Política de Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor pago ou trocar por outro item disponível em estoque. Essa devolução pode ser realizada em até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido.
 
Trocas: Nosso prazo máximo para troca é de 7 dias após o recebimento da peça, pois nossas coleções são semanais. A troca poderá ser feita:
 
Sem custo ao cliente: Em caso de defeito ou erro de envio por parte da empresa.

Com custo por parte do cliente: Em caso de troca por motivos de tamanho, cor ou modelo.

Importante: Não realizamos trocas de peças da linha resort (biquínis), peças brancas, peças com paetê, plumas, elastex ou peças de pré-venda.

Peças da promoção não possuem troca.

A peça não pode apresentar sinais de uso e a etiqueta precisa estar fixada à peça.

Condições para Troca ou Devolução.

O produto deve estar conforme saiu de nosso estoque: 
na embalagem original, com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
O produto será analisado pela equipe responsável após retorno ao estoque.
O prazo para essa análise é de até 4 dias úteis após o recebimento da solicitação.
Se o produto não estiver de acordo com as regras mencionadas, será devolvido sem aviso prévio.
Caso o item não esteja mais disponível em estoque, será gerado um crédito em forma de cupom de desconto para uma nova compra.
O tempo total da troca ou devolução pode variar de acordo com a região e com o dia em que o item foi postado nos Correios.
As embalagens que envolvem o produto devem ser conservadas para garantir proteção durante o transporte.
 
Avaria: Ao receber o pedido, verifique imediatamente a embalagem e o(s) produto(s):
 
Se a entrega for feita por transportadora, verifique junto ao entregador. Caso note qualquer defeito, recuse o recebimento e registre o problema atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega. Em seguida, entre em contato com a Central de Atendimento.
Se a entrega for pelos Correios e a avaria não for aparente, envie um e-mail com o número do pedido no campo assunto e uma foto do produto danificado no corpo da mensagem.

Produto em Desacordo com o Pedido: Se notar o erro no momento da entrega, recuse o recebimento e registre o problema na nota fiscal ou comprovante de entrega. Depois, entre em contato com a Central de Atendimento.
Se perceber o erro após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (em até 7 dias corridos).

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@kvkmodasfashion.com.br